Conexão Amazônica
GERAL

Amazonas elege sua Miss Gay 2020

Publicidade

Em meio a pandemia do Coronavírus, a noite do último sábado, dia 21, Yohara Aguiar, foi eleita a Miss Amazonas Gay 2020, durante a realização da 22ª edição do evento foi realizada no Salão Solimões do Centro Cultural Palácio Rio Negro.
Ela representará o estado e terá a responsabilidade de representar o Amazonas, com toda sua beleza e charme, na etapa nacional do evento, programada para a terceira semana de agosto de 2021, em Juiz de Fora – MG.
O resultado saiu após a coordenação detectar que dois jurados haviam rasurado suas notas. A disputa foi para o voto declarado, que resultou em uma disputa acirrada, consagrando Yohara.
Yohara foi declarada eleita e sua primeira entrevista como Miss Amazonas Gay, fala da importância do evento para que os LGBT tenham mais visibilidade. “Essa conquista não é só minha, mas também do povo LGBT é muito importante levantar a voz a nossa voz. É um evento que busca o enfretamento a violência contra homossexuais”, declarou.
Segundo a miss, o trabalho de meses foi consagrado com sucesso. “Esse sonho não é só meu. Foram meses de preparo e as últimas três semanas intensas. Com confecção de roupa, ensaios. Muita gente envolvida, conseguimos o primeiro lugar”, destacou.
O evento contou com o apoio do Governo do Amazonas, através da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa e também da Rede Manaus Hoteis. E todas as medidas como uso de máscaras e álcool em gel foram utilizadas pela organização do Miss Amazonas Gay 2020.

Publicidade

Leia mais

Governador exonera funcionário da Casa Civil vacinado indevidamente

elayne

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para curso de Treinamento Básico Operacional

elayne

Jovem desaparece na Compensa e família pede ajuda para encontrá-la

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais