Conexão Amazônica
POLÍCIA

Amigo da onça: vulgo “Fabinho Gordo” confessa ter matado próprio amigo a facadas e ainda zomba da morte dele

Publicidade

Manaus (AM) – Horas depois do corpo do vendedor de churrasquinho Diego Araújo de 36 anos ser encontrado com vários golpes de faca dentro um kitnet, o assassino foi identificado e preso.  O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (21), na Avenida Silves, bairro Betânia, zona sul de Manaus.

Segundo informações de um dos irmãos da vítima, Diego teria ido se encontrar com amigos para passar o feriado quando foi assassinado após uma discussão. Na casa onde ocorreu o crime, estavam ‘Fabinho Gordo’ identificado como Fábio Lima de Souza, a esposa dele que não teve o nome divulgado e a vítima.

Após o assassinato, os dois fugiram da casa.

Horas depois do crime, o irmão de Diego chegou ao local e encontrou seu irmão sem vida. Inconformado, ele foi atrás do amigo de Diego e segundo ele, o suspeito ainda fez ‘piadinha’ da morte do irmão.

A polícia foi acionada pela família e Fabinho foi preso em flagrante após ter confessado todo o crime. A esposa também foi detida como cúmplice.

O casal foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficará à disposição da justiça pelo crime de homicídio.

Fonte: Portal CM7

Publicidade

Leia mais

Assaltantes causam grave acidente de trânsito durante fuga na Zona Leste de Manaus

elayne

Jovem é encontrado morto no quintal da casa onde morava

elayne

Polícia Militar desarticula base de facção criminosa no Jorge Teixeira

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais