Conexão Amazônica
POLÍCIA

Amigos clamam Justiça por Marcos Fabrício, encontrado morto em hotel do Centro

Publicidade

egundo o proprietário do hotel, Marcos Fabrício conheceu Carlos Henrique em um bar que fica ao lado do estabelecimento e eles deram entrada no prédio

O assassinato de Marcos Fabrício Silva da Rocha, 33, encontrado morto na manhã desta quinta-feira (16) no quarto de um hotel localizado na rua Lobo D’Almada, bairro Centro, zona Sul de Manaus, gerou muita repercussão pela forma que o crime aconteceu.

Publicidade

Ele foi morto com um golpe mata-leão, o principal suspeito do crime é um homem identificado como Carlos Henrique Oliveira, 20, preso em flagrante após tentar fugir do hotel.

Marcos era torcedor do Boi Caprichoso e membro da torcida organizada Raça Azul, querido por amigos e familiares. Diversas pessoas se manifestaram pedindo Justiça e que o responsável pelo crime seja punido.

“Triste e revoltante o que aconteceu. Marcos era um cara de bem com a vida, sempre se divertindo nos eventos (do boi). Que esse criminoso pague pelo que fez por muito tempo”, disse o designer Roger Matos, amigo da vítima.

Amiga de longas datas da vítima, Marcela Vasquez ficou muito triste com a morte de Marcos Fabrício e relembrou que comemorou o aniversário dele no último fim de semana.

“No último fim de semana comemoramos o aniversário dele. Estava tão feliz e alegre. Fiquei muito assustada quando soube da notícia. Que Deus o receba de braços abertos”, falou.

A torcida Raça Azul lamentou a morte de Fabrício. “Com pesar que a família Raça Azul se enluta, nosso querido Marcos, que por anos foi nosso componente. Que Deus te conceda um lugar alegre, do jeito que você era”, diz a nota.

Relembre o caso

Segundo o proprietário do hotel, Marcos Fabrício conheceu Carlos Henrique em um bar que fica ao lado do estabelecimento e eles deram entrada no prédio por volta das 6h30.

Cerca de 15 minutos depois, Carlos Henrique desceu assustado e tentou saiu do prédio, mas foi barrado pelo proprietário do hotel e dos funcionários, recebendo voz de prisão da polícia logo em seguida.

Marcos Fabrício estava na cama com marcas de estrangulamento no pescoço. Ao ser questionado, Carlos Henrique confessou que deu o golpe porque não queria fazer sexo com a vítima.

O corpo de Marcos Fabrício foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*TH

Publicidade

Leia mais

Polícia Militar, por meio da Força Tática, detém homem envolvido com tráfico de drogas no São José

elayne

Homem é atingido com tiro na cabeça próximo a banca de churrasco no Parque 10

elayne

Em Manaus, motorista que atropelou e matou duas pessoas em calçada ainda não foi localizado

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais