Publicidade
Ana Beatriz Nogueira fala sobre estado de saúde após doença grave: ‘Sofrimento’
Ana Beatriz Nogueira revelou como lida com a esclerose múltipla, doença rara que foi descoberta pela atriz há mais de dez anos.
Publicidade
Atualmente no ar em “Um Lugar ao Sol”, a artista falou com o jornal “O Globo” sobre o momento em que soube que tinha a doença.“
Aquele vinha sendo um dos anos mais felizes da minha vida, em todos os departamentos. E recebi o diagnóstico. Até entender que berimbau não é flauta, você sofre. Foi um sofrimento por falta de informação. As pessoas se assustam com o nome, mas esclerose quer dizer inflamação. É uma doença cognitiva, mas sou obediente no tratamento.“
Ana Beatriz Nogueira, Atriz
Sobre seu estado de saúde, a atriz revelou que não corre mais riscos, pois a doença está controlada.“
Depois de surtos cognitivos iniciais, nesses 12 anos não tive nada. (…) Fiquei mais rápida. Me trouxe uma urgência de não perder tempo com bobagem.“
Ana Beatriz Nogueira, Atriz
Publicidade