O empresário Andrew Lobo lançou oficialmente a candidatura à presidência da Escola de Samba Sem Compromisso que tem eleições marcadas para o dia 26/07, onde serão escolhidos os novos diretores da agremiação para o triênio 2020/23.
Um grande projeto de renovação da Escola de Samba do bairro Nova Cidade está sendo montado, tendo como objetivo principal a volta do Tucano para a elite do carnaval de Manaus. A escola foi rebaixada há dois anos para o Grupo de Acesso.
A chapa foi registrada com o sugestivo nome “Sem Compromisso: minha paixão é pra valer” e tem João Batista como vice-presidente além de outros grandes nomes que compõe a lista da chapa concorrente.
“Precisamos resgatar o tempo perdido e nos posicionarmos como diretores responsáveis e comprometidos com a nossa agremiação carnavalesca. A Sem Compromisso é um patrimônio cultural de Manaus e merece ser tratada tal. Somos amarelo e preto até morrer”, enfatizou o candidato.
Com mais de 500 sócios aptos a votar, a eleição para a escolha da nova diretoria da Sem Compromisso promete ser uma das mais movimentadas dos últimos anos.
Andrew Lobo tem projeto inovador para a Sem Compromisso.
Publicidade
Publicidade