Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Angélica cria bazar com roupas dos filhos para ajudar ONG: ‘Esforço solidário’

Publicidade

Angélica está adaptando sua rotina durante a quarentena. Além de reuniões de trabalho online e ajudar na educação dos filhos, a apresentadora acaba de fazer um bazar com roupas dos filhos, Joaquim, Benício e Eva, a fim de ajudar uma instituição. Recém-desligada TV Globo, a mulher de Luciano Huck decidiu arrecadar o dinheiro das vendas das peças para a ONG One by One, que ajuda crianças com necessidades especiais. As roupas de grife foram escolhidas pelos próprios herdeiros e colocadas à venda em valor acessível.

Angélica explica bazar solidário: ‘Doações semanais da família’

Entre as roupas disponibilizadas pelos filhos de Angélica, os meninos colocaram calça Stella McCartney por R$ 59, camiseta da Gucci por R$ 69 e mais. “O mundo está passando por um momento muito delicado. Mais do que nunca a gente precisa se unir e ajudar os mais vulneráveis com o que for possível. Aqui em casa, meus filhos também querem fazer parte desse esforço solidário. Então além das doações semanais da nossa família, resolvi fazer mais um bazar solidário, com peças escolhidas pelo Joaquim, Beni e Eva, 100% da renda sera revertida para ONG One by One, que presta assistência para crianças de baixa renda com necessidades especiais. Se você também quer ajudar alguém nesse momento e não sabe muito bem como, fica aqui um caminho. Cuidar do outro e uma das melhores formas de cuidar de si. Vamos seguir lutando juntos”, disse ela. Algumas das peças já encontram-se indisponíveis.

Publicidade

Irmã de Angélica atestou positivo para coronavírus

Irmã de Angélica, Márcia Marbá foi diagnosticada com coronavírus e a confirmação foi dada por Xuxa Meneghel. A empresária usou as redes sociais para desabafar sobre a doença. “Muitas pessoas estão me perguntando sobre o meu estado de saúde! Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de força e carinho que venho recebendo ao longo destes dias de muitas dores, desespero, falta de ar e muita angústia. Hoje respiro melhor, graças a Deus! A recuperação é muito lenta… mas sinto que estou melhor e vou sair dessa”, disse no fim do ano passado.

Angélica alerta: ‘Não é uma gripe ou resfriado’

O desabafo também foi compartilhado por Angélica nas redes sociais. A irmã da artista incentivou os seguidores a permanecerem em quarentena para evitar a proliferação do coronavírus. Além disso, rebateu os comentários de que a doença trata-se de uma “gripezinha ou resfriado”. “Não é uma gripe, gripezinha ou resfriado. Não tive nem nariz escorrendo. O que eu tive foi muito sério mesmo. Atacou o fígado, pulmão, intestino e rins. Só quem sentiu na pele sabe o que estou falando, por isso eu peço: por favor, fiquem todos em casa”, completou ela. Ao anunciar o coronavírus no “BBB20”, Tiago Leifert minimizou os riscos e foi criticado por Tatá Werneck.

(Por Rahabe Barros)

Publicidade

Leia mais

Simaria surge com look transparente e seios volumosos chamam atenção

elayne

Musa do Flamengo surge molhadinha de biquíni e segura na mangueira

elayne

Inscrições do Festival Bar em Bar 2019 ainda estão abertas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais