Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Aos 87 anos, Eva Wilma segue internada na UTI e é diagnosticada com câncer no ovário

Publicidade

De acordo com o último boletim médico, a atriz já iniciou o tratamento oncológico nesta semana

Aos 87 anos, a atriz Eva Wilma foi diagnosticada com câncer no ovário. Ela está internada na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein desde o dia 15 de abril e de acordo com o último boletim médico, já iniciou o tratamento oncológico nesta semana. “A paciente aguarda resposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, informou o boletim.

Segundo informações do jornal O Globo, que conversou com o filho da atriz, John Hebert Jr., a situação é delicada, mas está tudo caminhando bem. “Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente”, disse ele.

A internação da artista ocorreu por conta de alguns problemas cardíacos e renais. De acordo com as atualizações dos médicos, a artista segue em evolução estável, “em consciência e respirando espontaneamente”.

No fim do mês de abril, a assessoria de imprensa de Eva Wilma divulgou uma foto em que a atriz aparecia ensaiando para gravar um áudio para o filme “As Aparecidas”. “Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está sempre muito bem cuidada”, dizia o texto.

Publicidade

Leia mais

Em clima de Páscoa, Pátio Gourmet realiza “Caça aos Ovos”, neste sábado

Daly Ruiz

Manauara Shopping entra na rota do Amazonas Green Jazz Festival

elayne

Atriz Samantha Schmütz detona amigos de Paulo Gustavo que estão levando uma vida normal

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais