Aos 87 anos, Eva Wilma segue internada na UTI e é diagnosticada com câncer no ovário

De acordo com o último boletim médico, a atriz já iniciou o tratamento oncológico nesta semana

Aos 87 anos, a atriz Eva Wilma foi diagnosticada com câncer no ovário. Ela está internada na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein desde o dia 15 de abril e de acordo com o último boletim médico, já iniciou o tratamento oncológico nesta semana. “A paciente aguarda resposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, informou o boletim.

Segundo informações do jornal O Globo, que conversou com o filho da atriz, John Hebert Jr., a situação é delicada, mas está tudo caminhando bem. “Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente”, disse ele.

A internação da artista ocorreu por conta de alguns problemas cardíacos e renais. De acordo com as atualizações dos médicos, a artista segue em evolução estável, “em consciência e respirando espontaneamente”.

No fim do mês de abril, a assessoria de imprensa de Eva Wilma divulgou uma foto em que a atriz aparecia ensaiando para gravar um áudio para o filme “As Aparecidas”. “Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está sempre muito bem cuidada”, dizia o texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *