Segundo testemunhas, o suspeito estaria vendendo drogas, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados por homens e carro. Neste mesmo local, há dez dias, um homem foi executado
Um homem ainda não identificado foi alvejado por pelo menos três disparos de arma de fogo, no Beco Esperança, no final da Rua Danilo Corrêa, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. Há dez dias, Reginaldo Pereira da Silva, 40, foi assassinado com pelo menos dez tiros no mesmo local.
De acordo com testemunhas, a vítima estaria vendendo drogas na frente do beco, quando homens não identificados chegaram em um carro, de placa e modelo também não identificados, e efetuaram vários disparos, fugindo logo em seguida.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atingido com tiros nas regiões do pescoço, peito e braço e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Local de execução
No mesmo beco, também vendendo drogas, Reginaldo Pereira da Silva, 40, foi morto a tiros no último dia 17 deste mês. Entretanto, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e atingiram a vítima dez vezes, sendo a maioria na região da cabeça. A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
(Foto: Divulgação)
Por Natasha Pinto / acritica