Conexão Amazônica
POLÍCIA

Após cartilha, Polícia Militar do Amazonas lança informativo virtual com orientações sobre exame que detecta a Covid-19

Publicidade

Após publicar uma cartilha virtual com informações sobre a Covid-19, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) lançou esta semana um novo informativo digital para orientar os policiais militares quanto à realização do exame sorológico que detecta a doença causada pelo novo coronavírus. Para ter acesso ao informativo, os policiais podem acessar as plataformas digitais da corporação ou o aplicativo Sasi.

Para o subdiretor do Hospital da Polícia Militar, tenente-coronel Ken Fujimotto, o informativo vem complementar a cartilha com informações mais detalhadas sobre os testes. “Observamos que ainda havia algumas dúvidas a respeito dos testes para o diagnóstico da Covid-19, por isso criamos esse informativo mais detalhado, para não deixar dúvidas e auxiliar nossos policiais”, disse o oficial.

Publicidade

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, explicou que qualquer ferramenta de informação sobre prevenção e cuidados, em tempos de pandemia, é bem-vinda.

“O mundo todo está passando por um momento delicado e preocupante, pois nosso inimigo é invisível e ainda não encontraram a cura, não existe vacina. Por isso, é melhor trabalharmos na prevenção, e esse informativo traz exatamente isso, informação aos nossos policiais e a população. Infelizmente existem muitas fake news com informações inventadas, mas nesse informativo temos informações de pessoas que são especialistas e confiáveis”, concluiu.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Rocam apreende adolescente flagrado com drogas e arma no bairro Betânia, zona sul de Manaus

elayne

Praça da Saudade tem monitoramento em tempo real pela Prefeitura de Manaus

elayne

Trio tenta fugir de abordagem e é detido por receptação de moto roubada

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais