Conexão Amazônica
GERAL

Após eliminação, ex-BBB Thaís Braz comenta sobre falta de confiança para jogar

Publicidade

Após enfrentar o paredão contra Fiuk e Arthur Picoli, Thaís Braz foi a décima participante a sair do Big Brother Brasil com 82,29% dos votos. Cumprindo a agenda da emissora, a dentista participou do “Café da Manhã com o Eliminado” no Mais Você nesta quarta-feira (14) e afirmou ter faltado confiança para jogar.

Ana Maria Braga questionou a ex-sister sobre qual história ela teria para contar sobre a participação no game – dando continuidade ao discurso de Tiago Leifert na noite de ontem (13). “Foi muito importante quando ganhei a prova do anjo e vi minha família, e é incrível ganhar uma prova, você se sente mais no jogo. Ter voltado do ‘bate-volta’, de ter atendido o Bif Gone, deu muito certo porque eu estava emparedada”, comentou.

Publicidade

Explicando sobre a eliminação, Thaís garantiu que ainda está digerindo as informações. “Quero poder ver muito mais do programa, ter a minha opinião aqui fora. Lá dentro é muito diferente. Eu estou em choque. Fiquei triste de ter saído, meu objetivo era ganhar, mas saí muito tranquila porque minha trajetória chegou ao fim”.

Antes de ser indicada ao paredão por Caio Afiune, a cirurgiã-dentista chegou a chorar sendo amparada por Viih Tube, com quem criou uma forte amizade dentro do confinamento. “Foi saudade, tensão e saber que eu seria indicada. Faltou eu confiar em mim. Às vezes eu tinha uma visão e não acreditava, isso me atrapalhou. Não resolver algumas coisas, algumas questões que estavam na minha cabeça”.

Assim como outros eliminados, Thaís lembrou da pressão psicóloga causada pela programa. “Quando eu cheguei ali e vi tudo aquilo, recuei, criei uma capa. Nas questões de posicionamento, eu sou diferente aqui fora. Eu quero lutar minha confiança e pelo que eu penso”, avaliou.

Quando o assunto foi Juliette Freire, Thaís definiu como ‘ciuminho’ e brincou: “Terapeutas, me liguem”, disse rindo. A apresentadora também trouxe na conversa a relação com Fiuk, mas ela logo explicou que não havia nada amoroso, apenas amizade. “Eu queria ele, no começo senti atração. Principalmente por agora, a gente estava conversando muito. Faltou isso no começo, talvez tivesse dado certo se a gente ido para o lado da amizade”, declarou.

Reta final

O BBB 21 chega ao fim no dia 4 de maio. Agora, a disputa pelo prêmio de RS 1,5 milhão está nas mãos de Arthur Picoli, Caio Afiune, Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto Nogueira, João Luiz, Pocah, Juliette Freire e Vihh Tube.

Publicidade

Leia mais

Receita Federal apreende quase R$ 1 milhão em produtos irregulares em em transportadoras aéreas e correios

elayne

Empresa nacional de beleza é premiada por processo inédito em reciclagem

elayne

Aprovado PL de Delegado Péricles que institui transparência sobre contratos de emergência

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais