Conexão Amazônica
GERAL

Após execução, corpo de venezuelano é abandonado em ramal de Manaus

Publicidade

O corpo de Samuel Batista Maricales, de19 anos, foi encontrado por moradores do local

Manaus (AM) – Um jovem venezuelano foi assassinado com três tiros na cabeça e teve o corpo abandonado no ramal do Sassá, na estrada do Brasileirinho, zona Leste da capital amazonense, na noite de segunda-feira (17).

Samuel Batista Maricales tinha 19 anos. O corpo dele foi encontrado por moradores do local, que acionaram a polícia.  De acordo com o Departamento Técnico de Polícia Científica (DPTC), a vítima estava com cinco perfurações de tiros no rosto, cabeça e no peito.

A polícia acredita que ele tenha sido morto em outro ponto da cidade e apenas “desovado” na área, conhecida por ser um local usado por criminosos durante assassinatos.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados e fizeram a remoção do corpo de Samuel, que foi encaminhado para exames de necropsia.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O fato do local ser isolado, não existem câmeras de segurança, o que acaba dificultando na identificação dos assassinos.

Publicidade

Leia mais

Governo do Estado avança com as ações do Prosamim no Igarapé do 40

Elaine Marques

Vereadores aprovam prefeitura contratar recursos voltados à ampliação de pacote de obras em Manaus

Elaine Marques

CMN autoriza renegociação de crédito rural

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais