Conexão Amazônica
BRASIL

Após jogar tijolo em cachorro de vizinha, mulher é presa em flagrante no litoral de SP

Publicidade

Uma mulher de 35 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi presa em flagrante após jogar um tijolo no cachorro de sua vizinha em Guarujá, no litoral de São Paulo. O animal ficou com fratura exposta na pata. Segundo informações da Polícia Militar Ambiental, ela teria feito o ato após discutir com a tutora do animal de estimação,

A equipe do Bem-Estar Animal (Canil Municipal) de Guarujá esteve no local para prestar os primeiros atendimentos ao cão. A veterinária Gisele Gomes Nascimento verificou que o cão havia realmente sido vítima de maus-tratos.

Publicidade

“O cabo me ligou por volta das 10h, quando estava indo para delegacia, e na mesma hora eu falei que iria até lá, porque ele explicou que o cão estava com fratura exposta e aparecia o ossinho da patinha dele. Eu chamei a doutora Gisele, e no local o cachorro realmente estava bem assustado. Mas, apesar disso, ele era muito bonzinho. A veterinária limpou o machucado, passou uma faixa e o medicou contra a dor”, disse a coordenadora do Canil Municipal, Viviane Vargas.

E completou: “Deu muita dó daquele cachorrinho, pela injustiça que ele sofreu. Mas ele estava tão bonzinho, e graças a Deus irá melhorar.”

Além de ser presa, a acusada foi multada pela PM Ambiental em R$ 6 mil por praticar ato de maus-tratos contra animal doméstico.

Publicidade

Leia mais

Brasil tem 152 milhões de pessoas com acesso à internet

elayne

Prefeitura realiza ações de infraestrutura na zona Centro-Oeste de Manaus

elayne

Prefeitura intensifica a recuperação de ruas na zona Norte

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais