Conexão Amazônica
CIDADES

Após mais de 15h, “Isac Doido” se entrega e libera família em Manaus

Publicidade

Mulher e os dois filhos estavam sendo mantidos reféns pelo homem desde 22h de domingo (16)

Manaus (AM) – Após mais de 15 horas mantendo a família em cárcere privado, Isaac de Souza Martins, 37, conhecido como “Isaac doido”, se entregou à polícia e liberou a mulher e os filhos nesta segunda-feira (17).

A mulher e os filhos estavam sendo mantidos reféns desde a noite de domingo (16), dentro de casa, na rua 15, no bairro Novo Aleixo, o Mutirão, na Zona Norte de Manaus.

Ele deve ser levado para a Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), para prestar depoimento e falar sobre a real motivação de manter a família refém por tantas horas.

Rosana de Almeida Fonseca, 40, estava sob medida protetiva, solicitada pelo menos duas vezes por conta das agressões do ex-marido. Ela foi mantida na casa juntamente com os dois filhos dentro da própria casa.

Isaac de Souza Martins é ex-presidiário e tem passagens por homicídio. Com a ajuda de comparsas, matou dois homens dentro do presídio Raimundo Vidal Pessoa em 2005 quando estava preso preventivamente. Ele possui histórico de problemas psiquiátricos e fazia tratamento no Hospital Psiquiátrico Eduardo Ribeiro.

Publicidade

Leia mais

Trânsito na Djalma será liberado às 11h desta quinta-feira, em Manaus

elayne

Prefeitura reinaugura PAC municipal no Centro

elayne

Prefeitura inicia distribuição dos carnês do IPTU 2022

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais