Conexão Amazônica
POLÍCIA

Apresentadora da Rádio Federal, Evelyne Ogawa é vítima de feminicídio

Publicidade

Luto na Comunicação em Brasília com o bárbaro crime envolvendo a colega Evelyne Ogawa, 38 anos, apresentadora da Rádio Federal em Brasília. Evelyne foi vítima de feminicídio praticado pelo companheiro Vinícius Fernando da Silva Camargo, que compareceu neste sábado à 26ª DP, acompanhado de um advogado, onde confessou ter matado a esposa asfixiada com um fio elétrico, na última sexta-feira.

Na sequência, a polícia seguiu até o condomínio em Samambaia, onde o casal morava. Lá os policiais encontraram o corpo. Colega de trabalho de Evelyne, o jornalista Luciano Lima disse estar chocado com o ocorrido. “Foi com muita tristeza e consternação que toda a família da Rádio Federal recebeu a notícia da morte de Evelyne, apresentadora dos programas Frequência Federal e Evelyne Ogawa.”

Luciano destacou que foram sete anos de convivência com uma menina mulher que tinha muitos sonhos. “Estamos perplexos e tristes com uma notícia tão devastadora. Que Deus abençoe e conforte todos os amigos e familiares de nossa colega”. O autor do feminicídio possui antecedentes criminais. Em 2017, Vinícius foi acusado de ter agredido uma ex-namorada e também foi acusado de falsa identidade.

Foto: Arquivo Pessoal

Publicidade

Leia mais

Após colisão motociclista é arremessado para dentro de carrocinha em Itacoatiara

elayne

Suspeito de envolvimento na morte de mulher a tiros em estacionamento de casa noturna é preso em Manaus

elayne

No bairro Cidade Nova, PMAM apreende adolescente após roubo em ônibus do transporte público

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais