Conexão Amazônica
GERAL

Arlindo Neto anuncia primeiro álbum digital da carreira

Publicidade

Arlindo Neto conta que o processo de gravação das toadas tem sido inspirador e nostálgico

Manaus (AM)- Inspirado nos passos de seu pai Arlindo Jr, o Pop da Selva, o cantor Arlindo Neto, anuncia o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio. Intitulado “Arlindo canta Arlindo”, o projeto chega às plataformas digitais no dia do seu aniversário, 4 de dezembro.

O álbum, que conta com seis regravações de toadas das décadas de 90 e 2000 e ainda quatro faixas inéditas, apresenta uma sonoridade mais pop, seguindo o estilo de Neto que é conhecido por trazer inovações para os seus trabalhos.

Ansioso, Arlindo Neto conta que o processo de gravação das toadas tem sido inspirador e nostálgico. “Tenho certeza que será maravilhoso. Meu objetivo é fazer com que o boi bumbá se torne uma potência novamente e volte a ser popularizado por todo o Brasil e o mundo”, disse o cantor.

Atualmente o trabalho está sendo produzido e masterizado no estúdio MAK Produções, e tem produção executiva assinada por Joel Maklouff e Carlos Kaita, responsáveis pela maioria dos álbuns lançados por Arlindo Jr e ainda Valteir Almeida e Adriano Aguiar, compositor do Boi Caprichoso.

Cantor oficial do Boi Bumbá Caprichoso, Neto escolheu a dedo cada uma das toadas que declaram seu amor pelo Boi Negro de Parintins. Entre elas está “Delírio Azul”, sucesso que marcou o ano de 2002 e é relembrada até hoje pelos torcedores.

Show de lançamento

Arlindo Neto planeja também um momento especial com o público para comemorar o novo trabalho. O álbum “Arlindo canta Arlindo” vai virar um grande show ao vivo com várias surpresas e novidades que estão guardadas a sete chaves.

*com informações da assessoria
Fotos: Raphão Produções

Publicidade

Leia mais

Sead e Amazonprev orientam servidores e aposentados para os dias de pagamento

elayne

Em ação emergencial, ADS destina mais de R$ 6 milhões para a compra de produtos da agricultura familiar

elayne

Polícia Federal e Ibama apreendem madeira ilegal no Pará

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais