Conexão Amazônica
GERAL

Artur Neto lamenta a morte de Nonato Lopes decreta luto oficial em Manaus

Publicidade

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, lamentou a morte do ex-prefeito de Iranduba, Nonato Lopes, 71, ocorrida na manhã deste sábado, 12/9, vítima de Covid-19. Lopes estava internado em um hospital particular da capital, há pouco mais de três semanas, para tratar da doença.

“Eu e minha esposa Elisabeth Valeiko Ribeiro recebemos com tristeza a notícia sobre a morte do Nonato, vítima de uma doença cruel causada por um inimigo invisível, que já nos custou centenas de milhares de vidas. Assim como ele, Beta e eu também tivemos a Covid-19, mas conseguimos vencer essa batalha árdua. Muito triste a passagem do Nonato, um guerreiro que muito contribuiu com o povo amazonense, seja como prefeito de Iranduba, deputado estadual ou secretário de Segurança Pública”, disse o prefeito de Manaus. Será decretado luto oficial na capital em homenagem ao político.

Ex-deputado estadual, ex-secretário de Segurança Pública do Amazonas, Raymundo Nonato Lopes era filiado ao MDB, além de ser pré-candidato à Prefeitura de Iranduba, município que já havia governado no período de 2008 a 2012. Na segunda quinzena de agosto, Lopes, e a esposa, Graça Lopes, foram diagnosticados com pneumonia, e posteriormente, com Covid-19. Internados em um hospital particular de Manaus, a esposa de Nonato recebeu alta há uma semana.

Publicidade

Leia mais

Especialista fala sobre dificuldades comuns no aleitamento materno

elayne

Investigador fica ferido após viatura capotar e atingir carro em Manaus

elayne

Prefeito formaliza parceria para retomada das obras de construção de 500 unidades habitacionais em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais