Conexão Amazônica
POLÍCIA

Assassino da estudante Heloisa é preso Maranhão

Publicidade

Policiais Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) conseguiram prender no Maranhão, Michael Sabóia de Souza, de 19 anos, que torturou e assassinou a estudante de enfermagem Heloísa Medeiros da Silva, de apenas 17 anos.

O corpo de Heloísa foi encontrado no dia 15 de dezembro em um casarão na rua Miranda Leão, no bairro Centro, seminu e com sinais de estrangulamento e indícios de tortura: a adolescente teve as unhas arrancadas e os cabelos cortados. 

Publicidade

De acordo com o delegado Paulo Martins, titular da DEHS, Michael nutria pela adolescente um amor platônico, ele amava, bancava e fazia os caprichos de Heloísa, mas não era correspondido.

Heloísa era bonita, jovem, vaidosa e tinha muitos homens a seus pés. Já Michael era feio, tinha dinheiro, mas não conseguia conquistar o coração da moça.

Foi por esse motivo que ele matou a adolescente.

Desde o dia do crime, Michael fugiu com a ajuda dos parentes e estava escondido em uma casa alugada no bairro Anjo da Guarda em São Luiz do Maranhão, onde finalmente foi localizado e preso por policiais da DEHS nesta sexta-feira (5).

Nas próximas horas, o assassino será trazido para Manaus.

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Empresário de 46 anos é morto a tiros em Parintins

elayne

PC realiza prisões em Manaus por latrocínio tentado, cárcere privado e associação criminosa

elayne

IML tem exame que atesta maioridade de suspeitos ou vítimas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais