A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Diretoria de Assistência Social e da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, promove, na próxima segunda e terça-feira (25 e 26), o Bazar Julino das Empreendedoras. O evento contará com 60 expositoras que são servidoras, dependentes de servidoras e mulheres empreendedoras parceiras.
O evento será realizado no estacionamento da Casa Legislativa, entre as 8h e 16h, e contará com a oferta de serviços, alimentação, roupas, calçados, bijuterias e artesanatos, além de sorteios e atrações culturais. O Bazar será aberto ao público externo.
Para a diretora de Assistência Social da Aleam, Jandira Moura, o Bazar é a continuidade de um trabalho de promoção do empreendedorismo. “Ao longo desse ano temos promovido o empreendedorismo. É uma forma das servidoras e familiares terem uma geração de renda extra. Estaremos juntos nesses dois dias pois é uma maneira de incentivar e acompanhar essas mulheres, que estão se reorganizando e com a dificuldade de se colocar no mercado de trabalho ou que precisam de uma renda extra”, afirmou.