Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Ataque de pistoleiros em praça de alimentação na Cidade Nova deixa um morto e um ferido

Publicidade

Ainda não há informações sobre os autores do ataque

O suposto assaltante Gerdan Guimarães da Gama, 25, foi morto a tiros e outro homem que estava com ele, que não teve a identidade revelada, ficou ferido durante um ataque criminoso ocorrido em uma praça alimentação, na rua 181, no Núcleo 15, bairro Cidade Nova , na Zona Norte de Manaus. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (25).

Publicidade

A autoria do crime, assim como a motivação, ainda é desconhecida da polícia.
Testemunhas contatam à polícia que Gerdan estava na praça de alimentação em uma lanchonete esperando o lanche, quando criminosos armados chegaram em um carro modelo HB20. e efetuaram os disparos de arma de fogo contra eles.

As vítimas ainda foram socorridas  e levadas ao Hospital e Pronto- Socorro Platão Araújo, na zona leste de Manaus, mas Gerdan não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro sobreviveu.

Gerdan já tinha passagem pela polícia. Em 2016, ele foi preso com outros comparsas pelos crimes de  corrupção de menores, roubo, associação criminosa e tráfico de drogas.

 (Foto: Divulgação)

Fonte: acritica

Publicidade

Leia mais

Homem é preso com arma de fogo em Iranduba, dentro da ação ‘Pronta Resposta’

elayne

Homem é executado com 8 tiros na Compensa

elayne

Cientistas defendem medidas emergenciais para conter a emergência climática nas audiências públicas que a Corte Interamericana de Direitos Humanos realiza em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais