Conexão Amazônica
GERAL

Atem patrocina livro sobre a construção naval militar no Brasil

Publicidade

A Marinha do Brasil (MB) lança nesta sexta-feira (02/12), às 11h (horário de Brasília), Salão Nobre do Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro (AMRJ), o livro “A Construção Naval Militar no Brasil. Passado de Glórias. Futuro de Vitórias!”. A Distribuidora Atem é uma das patrocinadoras da obra que tem como autores o Capitão de Mar e Guerra Cléber Ribeiro da Silva, Capitão de Mar e Guerra Luciano Roberto Melo Ribeiro e o Capitão de Fragata Henrique Afonso Lima.

O livro será disponibilizado, gratuitamente, no site da Marinha, em formato de e-book, e será distribuído de forma impressa a algumas bibliotecas e instituições de ensino da área de construção naval. 

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus destaca importância do enfermeiro do Samu em evento no Parque do Idoso

elayne

Sine Manaus disponibiliza 401 vagas de emprego nesta quarta-feira, 25/5

elayne

Prêmio de mais de R$ 541 milhões da Mega da Virada sai para 5 apostas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais