Conexão Amazônica
CIDADES

Atendimento da Defensoria Pública em Manaus será em novo endereço a partir de segunda (31); veja onde

Publicidade

Antes os atendimentos eram prestados na Casa da Cidadania, no bairro Adrianópolis. Após a mudança, o local ficará fechado para reforma.

Os atendimentos presenciais da Defensoria Pública do Amazonas (DPE-AM) em Manaus acontecerão, a partir de segunda-feira (31), no prédio da instituição, na Avenida André Araújo, Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Publicidade

Antes os atendimentos aconteciam na Casa da Cidadania, no bairro Adrianópolis. Após a mudança, o local ficará fechado para reforma.

No local, irão funcionar o Núcleo de Moradia e Atendimento Fundiário (Numaf), as 1ª e 2ª Defensoria Pública Especializada em Atendimento Fundiária, a Especializada em Atendimento do Idoso, a Direitos Humanos e a de Pessoa com Deficiência.

O agendamento permanece pelo 129 e o atendimento presencial é de 8h às 14h.

O novo endereço é no prédio da DPE-AM localizado na avenida André Araújo, 61, Aleixo, próximo à avenida Umberto Calderaro. No local, irão funcionar o Núcleo de Moradia e Atendimento Fundiário (Numaf), as 1ª e 2ª Defensoria Pública Especializada em Atendimento Fundiária, a Especializada em Atendimento do Idoso, a Direitos Humanos e a de Pessoa com Deficiência. O agendamento permanece pelo 129 e o atendimento presencial de 8h às 14h.

De acordo com o subdefensor geral, Thiago Rosas, a mudança das unidades para o novo prédio acontece de forma gradativa até esta sexta-feira (28), sem prejuízo aos cidadãos. “Nós planejamos a mudança de uma unidade por vez, para não prejudicar o atendimento presencial. Mas a partir da próxima segunda-feira, todos os atendimentos que antes eram na Casa da Cidadania, passarão a ser no novo prédio, de 8h às 14h”, reforçou.

Além de estar bem localizado, o novo prédio possui espaço amplo, estacionamento, conforto e segurança para levar assistência jurídica gratuita, integral e humanizada aos seus assistidos. Após a mudança, a Casa da Cidadania ficará fechada para reforma.

 — Foto: Divulgação/DPE-AM

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Prefeitura reforça presença de agentes para coibir irregularidades no trânsito

elayne

Prosamin+ recebe aprovação do Iphan para Licença de Instalação

elayne

Manauara Shopping celebra aniversário com resgate de elementos da sua história

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais