Conexão Amazônica
POLÍCIA

Atestado de óbito confirma que Viviane Araújo morreu por estrangulamento

Publicidade

A Polícia Civil de Manaus prendeu nesta sexta-feira (19) Francisco Antônio Lima da Silva, 29, apontado como autor da morte da própria esposa, Viviane Araújo de Sena, de 34 anos. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (18), no bairro Mauazinho.

Levada ao SAMU para atendimento, ela foi avaliada pela equipe médica que constatou sinais de agressão, levando a polícia a desconfiar da versão dada pelo cunhado da vítima, de que ela havia passado mal em decorrência de sintomas da Covid-19.

Foi o cunhado quem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a médica que prestou os primeiros socorros constatou vários hematomas pelo corpo de Viviane e fez a observação na declaração de óbito.“A declaração constatou que Viviane morreu por asfixia mecânica.

Quando tivemos acesso ao documento, imediatamente nos deslocamos até o bairro Coroado, onde o suspeito estava na casa de um familiar, e fizemos a prisão dele em flagrante”, relatou a delegada Marília Campello.
Francisco Antônio foi autuado por feminicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) onde ficará à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Novo integrante do CV é preso em Costa Marques com documento falso e delata traficante

elayne

PC-AM pede colaboração na divulgação da imagem de homem procurado pelo feminicídio da ex-companheira

elayne

Incêndio destrói casa de idoso com 100 anos de idade

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais