Conexão Amazônica
ESPORTE

Atividades do projeto “Nova Era em Movimento” são retomadas e mais uma unidade passa a ter aulas de Zumba

Publicidade

O projeto “Nova Era em Movimento”, que oferece aulas gratuitas de zumba, foram retomadas esta semana, com novidades. A partir de agora, além do Nova Era da Torquato Tapajós, Grande Circular e do supermercado Barato e Pronto, do conjunto Viver Melhor, as atividades também serão disponibilizadas na unidade do superatacado no bairro Compensa.

No Nova Era de Flores, Grande Circular e no Barato e Pronto, as aulas acontecem às terças e quinta-feiras, das 19h às 20h. Já na unidade da Compensa, as atividades estão sendo realizadas às terças e quinta-feiras, das 6h30 às 7h30.

O “Nova Era em Movimento” é um projeto executado há quatro anos, com o objetivo de estimular, através da atividade física, a adoção de hábitos saudáveis pela população. As aulas são abertas ao público. Para participar basta ir até a uma das unidades no horário indicado. Entre os benefícios da atividade física está o fortalecimento dos músculos, melhorias no condicionamento físico, aumento da imunidade e até redução de peso.

A gerente de Marketing do Nova Era, Viviane Cavalcante, explica que as aulas ficaram suspensas durante o período de isolamento social para a prevenção ao coronavírus e estão sendo retomadas com todos os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde, após a retomada gradual dos serviços autorizados pelo governo.  As aulas acontecem na área aberta dos estacionamentos das unidades. Todos os participantes serão orientados a manterem o distanciamento e usarem máscara.

Publicidade

Leia mais

Vasco enfrenta o Londrina mirando a vice-liderança da Série B

elayne

Boxe do Brasil cumpre campanha história nos Jogos Pan-Americanos

elayne

Libertadores: Athletico e Palmeiras iniciam disputa por vaga na final

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais