Conexão Amazônica
POLÍTICA

Avante lançará Juventude em Presidente Figueiredo

Publicidade

A diretoria do Jovem Avante no Amazonas apresentou, nesta segunda-feira, 04/04, a nova representante da Juventude em Presidente Figueiredo. Futura advogada, Luana Gomes, 29 anos, reside no município onde terá a missão de levar o nome do partido para os jovens da região, defendendo a inserção da mulher na política e o emprego e renda para a juventude.

“Fico imensamente feliz pela oportunidade na qual o presidente estadual do partido, David Almeida, e a presidente nacional do Jovem Avante, Fernanda Aryel, me deram para fazer parte desse time, uma experiência que, com certeza, levarei para toda a vida. Levando em consideração também todo o enaltecimento que eles têm com o nosso Deus, pois tenho certeza e convicção de que quando o justo governa, o povo se alegra”, expressou Luana.

Publicidade

Com mais de cem jovens filiados, o partido está se expandindo nos municípios do Amazonas, sendo encabeçada pelos municípios de Tefé, Itacoatiara e agora, Presidente Figueiredo.

“Até o mês de julho, pretendemos atingir mais de 300 pessoas, entre 16 e 30 anos, que queiram levantar a bandeira do partido, e assim construir políticas públicas de inclusão”, comentou o vice-presidente do Avante Jovem Amazonas, Daniel Vasconcelos.

Para fazer parte da juventude do partido Avante, o interessado deve preencher o link: https://form.jotform.com/220358745183863, tendo como requisitos idade entre 16 a 30 anos e residir no estado do Amazonas.
Para mais informações, acesse o Instagram oficial “@jovemavante_am”.

Publicidade

Leia mais

Moradores da Comunidade São Miguel abraçam candidatura à reeleição de Patrícia Lopes

elayne

Corte extra do orçamento da União pode chegar a R$ 8 bilhões, diz presidente

elayne

Após solicitação do vereador Peixoto prefeitura constrói ponte na Vila do Puraquequara

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais