Conexão Amazônica
GERAL

Avião cargueiro cai próximo ao município de Santa Isabel do Rio Negro

Uma aeronave modelo CESSNA 210 caiu na tarde desta quinta feira (17), por volta das 14 horas, nas proximidades do aeroporto  do município de Santa Isabel do Rio Negro distante 630.49 km da capital amazonense.  Segundo informações  a aeronave fazia transporte de cargas e funcionários da Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI) yanomami para aldeia Missão  Maraiua, onde prestam serviços aos povos yanomamis.

Dentro da aeronave estava apenas o piloto Felipe Adoniram que transportava combustíveis e vacina para os agentes sa Sesai. De acordo com relatos de testemunhas uma forte chuva caia na região no momento do acidente. Ainda não se sabe ao certo se o polito sobreviveu. Uma outra aeronave foi enviada ao local para fazer o resgate.

Fonte: Ajknotícias

Leia mais

Itaú Unibanco alerta para golpes e fraudes no Carnaval

Elaine Marques

Ministério Público participará de operação integrada durante “Carnaval na Floresta 2026”

Elaine Marques

Em Tefé, Defensoria Pública abre inscrições para processo seletivo de residência jurídica 

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais