Conexão Amazônica
INTERNACIONAL

Aviões colidem em solo durante nevasca em aeroporto do Japão

Aviões colidem em solo durante nevasca em aeroporto do Japão
( Foto: Reprodução )
Publicidade

Aeronave da Korean Air estava sendo conduzida por um veículo do aeroporto, que derrapou na neve e atingiu o jato da Cathay Pacific. Não houve feridos

Um avião da Korean Air Lines atingiu uma aeronave da Cathay Pacific Airways que estava parada no aeroporto japonês de New Chitose, em Sapporo, nesta terça-feira (16), mas nenhum ferimento foi relatado.

Publicidade

A Cathay disse que seu voo CX583, de Sapporo para Hong Kong, não operaria conforme programado devido ao incidente, mas a maioria dos clientes seria transferida para outro serviço ainda hoje e o restante na quarta-feira.

De acordo com uma porta-voz da Korean Air, o voo KE766, modelo A330, estava sendo empurrado para trás de sua posição de estacionamento — procedimento chamado na aviação de push back — enquanto se preparava para a decolagem, quando atingiu o avião da Cathay por volta das 17h35, horário local.

Fonte: R7.COM

Publicidade

Leia mais

Dois adolescentes matam a mãe adotiva; colegas “totalmente chocados”

elayne

Israel anuncia a prisão de 100 terroristas ligados ao Hamas no sul da Faixa de Gaza

elayne

Trump é eleito presidente dos EUA, aponta projeção da AP

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais