Conexão Amazônica
GERAL

Bairro da União recebe intervenção policial por tempo indeterminado para diminuir ação de criminosos

Publicidade

Pelo menos 230 policiais participaram da ação, que resultou na apreensão de três armas de fogo, porções de droga, munições e duas pessoas presas

O bairro da União, na zona Centro-Sul de Manaus amanheceu nesta terça-feira (11) ocupado pelas forças de segurança. De acordo com o delegado geral da Polícia Civil Bruno Fraga, a ocupação será por tempo indeterminado para combater as ações criminosas que acontecem no bairro.

Conforme Fraga, a ocupação começou por volta das 6h por 230 policiais civis e militares, que tomaram conta das ruas do bairro com objetivo de promover a segurança da população. 

“O bairro da União é um local onde acontecem homicídios, tráfico de droga, roubos furtos e a ação de grupos criminosos”, disse o delegado geral.  Conforme Fraga, a polícia recebe constantes denúncias de disparos de armas de fogo em via pública, o que tira a tranquilidade dos moradores.

De acordo com o delegado geral, a ação policial de hoje foi realizada com base em levantamento feito pelo Departamento Estadual de Investigações sobre Entorpecentes (Denarc) e conta com a participação da Polícia Militar.

Nas primeiras horas da manhã foram dado cumprimento a dez mandados de busca e apreensão, três armas de fogo já foram apreendidas com munições, assim como porções de drogas. “Vamos permanecer no local enquanto for necessário “, assegurou o delegado geral.

 (Foto: Junio Matos)

Joana Queiroz / acritica

Publicidade

Leia mais

Espetáculo natalino ‘Um Sonho de Natal’ promete surpreender e encantar público com edição inédita em 2022 

elayne

Mega-Sena: Caixa sorteia hoje prêmio de R$ 8,5 milhões

elayne

Prefeitura de Manaus torna pública a seleção para vendas de alimentos na Feirinha do Tururi 2022

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais