Conexão Amazônica
POLÍCIA

Bando sequestra homem e tenta matá-lo; polícia chegou na hora e impediu o crime

Publicidade

Grupo de policiais chegou ao local no momento em que a vítima seria morta. Os suspeitos conseguiram fugir

Um homem de 30 anos de idade, que teve a identidade preservada, foi resgatado das mãos de cinco criminosos que o tiraram de dentro da casa onde mora com a família e o levaram para matá-lo em um beco próximo.

Publicidade

De acordo com policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 22h, a mulher da vitima chegou na base da Cicom informando que seu marido havia sido sequestrado de dentro de sua casa, na rua 15 de Agosto, bairro Jorge Teixeira.

A mulher disse aos policiais que os criminosos o tinham levado para o beco da rua Tapajós e que iriam matá-lo. Os policiais foram ao local indicado pela mulher e fizeram um cerco para impedir a fuga dos criminosos.

Porém, ao perceberem a chegada da polícia, os criminosos abandonaram a vítima e fugiram pelo esgoto por baixo de casas do rip-rap. 

A vítima foi localizada e agradeceu aos policiais, informando que seria executado pelos homens que estavam com ele.

De acordo com a vítima, havia cinco homens, sendo dois armados, que tiraram fotos dele e estavam aguardavam a confirmação para matá-lo, mas que quando a polícia chegou eles fugiram.

A vítima desconhece a motivação de ele ter se tornado alvo de criminosos, pois trabalha e não tem envolvimento com o crime.

Feito a consulta do nome da vítima, os policiais verificaram que o mesmo não possuía passagens criminais. O mesmo foi orientado a registrar a ocorrência em uma delegacia.

 (Foto: Divulgação)

Joana Queiroz

Fonte: acrítica

Publicidade

Leia mais

Vídeo: ex-detento é morto a tiros e desovado na Zona Sul de Manaus

elayne

PF reprime pornografia infantil na internet

elayne

PC-AM prende homem por roubo qualificado praticado em mercadinho no bairro Colônia Terra Nova

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais