Conexão Amazônica
POLÍCIA

Base Fluvial Paulo Pinto Nery é enviada para operação no rio Madeira

Publicidade

A unidade vai atuar em conjunto com outras três bases fluviais, Arpão 1 e 2 e a Tiradentes, que já estão operando nos rios do Amazonas

A Base Fluvial Paulo Pinto Nery foi deslocada para operação no Rio Madeira, na noite desta sexta-feira (12). A unidade vai ficar localizada nas proximidades de Itacoatiara, de onde vai abranger áreas como Itacoatiara, Urucurituba, Maués, Autazes, Borba, Nova Olinda do Norte, além de Parintins e todos os municípios do rio Madeira.

Publicidade

A base fluvial vai atuar em conjunto com outras três unidades, a Arpão 1 e 2 e a Tiradentes, que já entraram em operação nos rios Solimões, Negro com Rio Branco e o alto Solimões, respectivamente.

Todas as bases atuam no combate aos crimes como o narcotráfico, biopirataria, extração ilegal de madeira, de areia, seixo, ouro, dentre outros.

Para isso, a Base Paulo Pinto Nery, assim como as demais unidades, contam com efetivos integrados da Polícia Militar do Amazonas, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), além do apoio da Marinha do Brasil e da Força Nacional.

(Foto: Divulgação:SSP/AM)

Fonte: acritica

Publicidade

Leia mais

Prefeitura leva ‘Asfalta Manaus’ a ruas abandonadas por 20 anos no Planalto

elayne

Homem procurado por roubo no Petrópolis é preso em Manaus

elayne

Membros de facção criminosa são presos com granadas em Iranduba

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais