Conexão Amazônica
POLÍCIA

Batalhão Ambiental apreende mais de sete toneladas de carvão vegetal ilegal

Publicidade

A Polícia Militar do Amazonas, por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), apreendeu, na manhã desta sexta-feira (17/07), mais de sete toneladas de carvão vegetal ilegal. A ação ocorreu na rodovia AM-010, nas proximidades do aterro sanitário, zona rural de Manaus.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram um caminhão baú (placa NOS-7F87) e o abordou para fiscalização. Ao fazer a vistoria, identificou a carga de aproximadamente 7,5 toneladas de carvão vegetal.

O motorista não tinha o Documento de Origem Florestal (DOF), por isso, foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente (DEMA) para os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Batalhão Ambiental da Polícia Militar lança balanço de produtividade de setembro

Elaine Marques

Dona de chopperia é assassinada a tiros após reagir a assalto ( veja vídeo )

Elaine Marques

Emboscada: mulher é assassinada ao sair de casa para vender bolsa para suposta compradora

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais