Conexão Amazônica
GERAL

Baterista é agredido por cliente após desentendimento em bar de Manaus

Publicidade

O homem, que era cliente, já estava proibido de entrar no bar por conta do histórico violento

Manaus (AM) – Um baterista identificado como Selton Andrade foi agredido após se desentender com um cliente, identificado como João Ricardo, em um bar localizado no Centro de Manaus, na noite desta terça-feira (14).

De acordo com a amiga de Selton, Milena Di Castro, ele estava trabalhando no tradicional “Bar do Armando”, quando João Ricardo pediu para tocar a bateria (seu instrumento de trabalho). Porém, ao negar o pedido, João Ricardo cuspiu em Selton, que reclamou do ocorrido.Play Videohttps://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.519.0_en.html#goog_999677441Advertisement: 1:22

Funcionários do local colocaram o cliente para fora, pois, o mesmo seria proibido de entrar no bar por já ter um histórico de inúmeras confusões no local, como cita em um áudio a dona do estabelecimento, Ana Cláudia Soeiro.

Ao sair do local, João Ricardo agrediu o baterista com socos até ele ficar desacordado. As agressões continuaram seguidas de chutes até populares ajudarem Selton. O agressor fugiu.

Milena di Castro comunicou à reportagem que Selton ficou com o rosto muito machucado e enviou fotos do agressor, mas o EM TEMPO não vai publicá-las por não ter conseguido entrar em contato com ele, para ouvi-lo.

A reportagem entrou em contato com o Bar do Armando, mas uma representante do local se negou a falar sobre o assunto.

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Defesa intensifica buscas por indigenista e jornalista desaparecidos no Amazonas

elayne

Prefeitura de Manaus reutiliza materiais na produção de bancos de madeira

elayne

R$ 1 bilhão: falta de repasses ameaça Polo Naval do AM

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais