O homem, que era cliente, já estava proibido de entrar no bar por conta do histórico violento
Manaus (AM) – Um baterista identificado como Selton Andrade foi agredido após se desentender com um cliente, identificado como João Ricardo, em um bar localizado no Centro de Manaus, na noite desta terça-feira (14).
De acordo com a amiga de Selton, Milena Di Castro, ele estava trabalhando no tradicional “Bar do Armando”, quando João Ricardo pediu para tocar a bateria (seu instrumento de trabalho). Porém, ao negar o pedido, João Ricardo cuspiu em Selton, que reclamou do ocorrido.Play Videohttps://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.519.0_en.html#goog_999677441Advertisement: 1:22
Funcionários do local colocaram o cliente para fora, pois, o mesmo seria proibido de entrar no bar por já ter um histórico de inúmeras confusões no local, como cita em um áudio a dona do estabelecimento, Ana Cláudia Soeiro.
Ao sair do local, João Ricardo agrediu o baterista com socos até ele ficar desacordado. As agressões continuaram seguidas de chutes até populares ajudarem Selton. O agressor fugiu.
Milena di Castro comunicou à reportagem que Selton ficou com o rosto muito machucado e enviou fotos do agressor, mas o EM TEMPO não vai publicá-las por não ter conseguido entrar em contato com ele, para ouvi-lo.
A reportagem entrou em contato com o Bar do Armando, mas uma representante do local se negou a falar sobre o assunto.
*em tempo