Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Beat Fest traz ‘brabos’ do trap brasileiro para super show em Manaus

Publicidade


Festival acontece no dia 28 de outubro, no Podium da Arena da Amazônia

O trap está no auge. Originado na década de 90, no sul dos Estados Unidos, o som ganhou força no Brasil nos últimos anos e trouxe para o cenário musical outros talentos artísticos.

Publicidade

Prova de que a musicalidade tem ganhado fãs e admiradores em todo país, o trap, que é um subgênero do rap, ganhou um festival: o Beat Fest, que chega em Manaus no dia 28 de outubro. Os artistas do setlist se apresentarão a partir das 21h, no Podium da Arena da Amazônia.

Assinado pela Fábrica de Eventos, o Beat Fest Manaus conta com dois setores: Pista e Frontstage, cujos ingressos já estão à venda.

Na grade, os ‘brabos’ do trap foram os escolhidos para abrilhantarem o festival na capital amazonense: Teto, Matuê e Poesia Acústica.

E mais atrações foram confirmadas: DK47, Bob, Dudu, Jaya Luuck e Ducon.

Vendas online e presencial
Os ingressos para o Beat Fest Manaus custam R$ 80 (Pista) e R$ 150 (Frontstage). Ambos valores referem-se aos bilhetes do primeiro lote.

Os clientes podem adquiri-los nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Millenium e Manauara. Ou, ainda, fazer a compra pela internet, por meio do site Q2ingressos (https://www.quero2ingressos.com.br).

Os ingressos podem ser parcelados em até três vezes, sem juros, nos cartões de crédito.

Os ‘brabos’
Teto é um baiano de apenas 21 anos que iniciou a trajetória artística em 2018 e, em 2020, já tinha recebido a premiação de revelação do trap com o single “M4”. Hoje, o “Minha vida é um filme” conta com mais de 10 milhões de visualizações na internet.

Matuê é um dos principais símbolos do trap brasileiro. Cearense, de 29 anos, ele iniciou a carreira em 2015 e tem como principais trabalhos as canções “Anos Luz” e “Máquina do Tempo”.

Poesia Acústica dispensa apresentações neste cenário. O grupo contabiliza 14 edições de um projeto que leva o próprio nome, onde convidam outros artistas. Xmã, Glória Groove, Luísa Sonza, L7nnon e Ludmila são alguns que já fizeram participações.

Trap
O trap é um subgênero do rap. É caracterizado pelo uso de batidas lentas e pesadas, com um forte uso de sintetizadores. As letras das músicas de trap falam sobre temas relacionados ao cotidiano urbana, nas favelas, drogas, sexo, dinheiro e poder. O trap geralmente não segue uma estrutura definida, permitindo que os artistas experimentem mais com as batidas e a estrutura geral da música.

Publicidade

Leia mais

Banda Forró Ideal agita Arraial da Alegria nesta sexta com entrada gratuita

elayne

Cantores locais agitam a praça de alimentação do Millennium Shopping

Daly Ruiz

Manauara Shopping Promove Show de Stand Up no Dia dos Solteiros

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais