Conexão Amazônica
CIDADES

Bebê de 1 ano é resgatado após ficar trancado em carro no Aeroporto de Manaus

Publicidade

Segundo os bombeiros, o vidro da janela do passageiro precisou ser quebrado.

Um bebê de 1 ano e quatro meses foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após ficar trancada dentro de um carro, na tarde desse sábado (12). O caso ocorreu no estacionamento localizado no subsolo do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, zona Oeste de Manaus. A matéria é do G1.

Publicidade

Segundo os bombeiros, por volta das 14h20, uma equipe da Seção Contra Incêndio do aeroporto foi acionada, e quebrou o vidro da janela do passageiro.

Apesar do susto, a criança foi resgatada sem ferimentos e entregue à família. O Corpo de Bombeiros não divulgou as circunstâncias que levaram o bebê a ficar trancado no veículo.

Fonte: G1

Publicidade

Leia mais

Banda Flow agita aniversário de 18 anos do Millennium, nesta quarta-feira

Daly Ruiz

No AM, metade das pessoas que agendam emissão do novo RG não comparece ao atendimento

elayne

Sistema de Abastecimento de Água será construído em Benjamin Constant

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais