Conexão Amazônica
GERAL

Bebê de 2 meses desaparece após naufrágio de embarcação no AM

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a canoa afundou após ficar presa no pneu lateral de um ferry boat. Mãe, pai e irmão do bebê foram resgatados.

Um bebê de dois meses desapareceu no Igarapé do Caburi após o naufrágio de uma canoa, na quarta-feira (8), em Parintins, interior do Amazonas. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a embarcação afundou após ficar presa no pneu lateral de um ferry boat.

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma família de quatro pessoas, sendo mãe, pai, uma criança de quatro anos e um bebê de dois meses, desceram de um ferry boat para uma canoa, no Igarapé do Caburi.

Durante a troca de embarcação, parte da canoa ficou presa no pneu lateral do ferry boat e afundou com a família. A tripulação da embarcação maior conseguiu fazer o resgate dos dois adultos e da criança de quatro anos, que foram conduzidos para atendimento médico.

O bebê de dois meses, que estava no colo da mãe, desapareceu no rio.

A família retornava de férias na comunidade Santa Terezinha do Caburi, em Parintins, e estava a caminho de Nhamundá, cidade onde moram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, ainda na quarta-feira, para realizar as buscas pelo bebê na superfície no local da ocorrência. Nesta quinta-feira (09), as buscas seguem em andamento.

— Foto: g1 AM

Por Jean Beltrão, Rede Amazônica

Publicidade

Leia mais

Mais de 600 toneladas de lixo fluvial são transportadas para o aterro sanitário

elayne

Abril deve superar média de chuvas de março em Manaus, prevê Inmet

elayne

Prefeitura e Ministério Público assinam TAC para regularização fundiária no Nova Cidade

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais