Conexão Amazônica
GERAL

Black Friday terá modelo de vendas diferenciado este ano no Manauara Shopping

Publicidade

Novas ações foram determinadas respeitando as regras de distanciamento social

Um dos momentos mais esperados do ano para os consumidores de todo o mundo, terá um modelo diferente em 2020. A ‘Black Friday’, famosa campanha de vendas no varejo que oferece grandes descontos nos mais variados tipos de produtos, este ano será autorizada exclusivamente para vendas online, seguindo a determinação prevista no Decreto Estadual n⁰ 42.330, do Governo do Amazonas.

Publicidade

Pensando em oferecer mais comodidade para os seus clientes, o Manauara Shopping vai ampliar o período de ofertas e realizar a campanha Black Week Online, que ocorre entre os dias 23 a 29 de novembro.

A ação inclui desde uma vitrine virtual, onde o cliente pode consultar as promoções oferecidas pelas lojas e realizar a compra online diretamente com elas, até a ampliação dos espaços de Drive Thru já existentes no empreendimento, para a retirada dos produtos comprados.

Além disso, os consumidores terão ferramentas de fácil acesso utilizando os mecanismos existentes nos sites das lojas, como banners que sinalizam os produtos que estão com descontos, e até atendentes virtuais que humanizam o atendimento e deixam o cliente ainda mais satisfeito.

Outras lojas, irão disponibilizar a ferramenta “WhatsApp”, nela o consumidor poderá ter um atendimento padrão, escolhendo seu produto recebendo mensagens, fotos e áudios.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus se junta à Rede Brasileira de Institutos de Planejamento para políticas urbanas

elayne

Atendimentos na policlínica Castelo Branco, no Parque 10, serão suspensos nesta sexta-feira para reparos na rede elétrica

elayne

Prefeitura cria ferramenta para coleta eficaz e segura de dados relacionados à saúde

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais