Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Bloco do Tropical Executive oferece festa exclusiva no Carnaval com vista pro Rio Negro

Publicidade

 Comemorar o Carnaval de forma exclusiva, com um pôr do sol inesquecível na vista mais linda de Manaus. É nesse clima que o Bloco do Tropical Executive vai oferecer aos foliões o bloco carnavalesco mais exclusivo de Manaus. A programação conta com atrações diversificadas e drinks de cortesia para os primeiros que chegarem.

Os foliões podem comprar seus passaportes para o Bloco do Tropical Executive acessando aqui (bit.ly/blocotropical2020), no site Alô Ingressos, ou pelo telefone, nos números (92) 99398-9589 e (92) 3306-4500.

A festa é ideal para quem pretende comemorar o carnaval com muita diversão, segurança e conforto. Os foliões vão contar com uma estrutura especial montada exclusivamente para o evento. O Bloco do Tropical Executive começa às 13h, com drinks de cortesia para os primeiros que chegarem.

A abertura fica por conta da bateria da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida. Às 14h30, o Grupo VemK Sambar leva o melhor do samba e do pagode. A partir das 17h e durante os intervalos, a música fica por conta da DJ Layla Abreu, uma das primeiras mulheres da cena eletrônica da Região Norte, conhecida por seus sets de Deep House.

 A partir das 18h, junto com o belíssimo pôr do sol sobre o Rio Negro, entra em cena o grupo Estrelas na Folia, fazendo todo mundo dançar ao som do pagode. Na sequência, às 20h, a banda Cauxi Eletrizado apresenta releituras de marchinhas, frevos e clássicos do samba. Para encerrar a festa, a cantora Vanessa Auzier, conhecida pelos fãs como Rainha, sobe ao palco às 22h, com repertório formado por axé, swingueira e eletrofunk, entre outros ritmos.

 O ingresso individual custa R$ 120 e dá direito a um abadá exclusivo, que garante a livre circulação no espaço montado para o evento.

Publicidade

Leia mais

El Baile en Medellin chega a Manaus pela primeira vez

Daly Ruiz

Fim de semana com programação especial para o Dia das Crianças no Shopping Ponta Negra

Daly Ruiz

Maurício Manieri apresenta “Classics”, no Espaço das Américas, em São Paulo

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais