Conexão Amazônica
GERAL

Bolsonaro cancela viagem à Colômbia para Cúpula do Prosul

Publicidade

Mourão representará o Brasil; visita de Bolsonaro à Rússia, marcada para 15 de fevereiro, segue mantida 

O presidente Jair Bolsonaro cancelou a viagem marcada para Cartagena das Índias, na Colômbia, onde participaria da Cúpula do Prosul (Fórum para o Progresso e Desenvolvimento da América do Sul), nesta semana. O vice Hamilton Mourão vai representar o Brasil na cúpula. 

O motivo do cancelamento não foi confirmado pelo Palácio do Planalto. Na semana passada, o presidente cancelou a visita à Guiana para ir ao enterro de sua mãe, Olinda Bolsonaro, e nesta segunda-feira (24) cancelou a agenda no Palácio do Planalto. 

A visita de Estado de Bolsonaro à Rússia segue mantida, mesmo em meio ao aumento das tensões na região. O presidente e sua comitiva chegam ao país em 15 de fevereiro e terão o primeiro compromisso oficial no dia 16. 

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus entrega mais uma Sala de Recurso para alunos com deficiência em escola municipal

elayne

Ações da Ageman são destacadas durante audiência pública da LOA 2024

elayne

Campanha global pede fim da violência contra as mulheres 

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais