Conexão Amazônica
POLÍTICA

Bolsonaro confirma que fará nova cirurgia para corrigir hérnia

Publicidade

A Eletrobras informou que o conselheiro de administração Wilson Ferreira Jr., que atuou antes por mais de quatro anos como presidente da companhia, decidiu renunciar nesta sexta-feira ao cargo no colegiado.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou nesta sexta-feira (16) a apoiadores que deve passar por mais uma cirurgia para corrigir uma hérnia, em consequência da facada que sofreu em setembro de 2018, durante a campanha presidencial. As informações são do jornal O Globo.

Questionado por um apoiador, Bolsonaro brincou sobre a necessidade de um novo procedimento cirúrgico.

“Tu é muito curioso, hein, cara? Eu estou ficando meio barrigudo, acho que vai ser lipoaspiração. Pega mal, também, fazer lipo, botox, né? Mas talvez esse ano mais umazinha, mas é tranquila. Hérnia. Eu tenho uma tela aqui na frente, tá saindo o bucho pelo lado, então tem que botar uma tela do lado”, disse o presidente.

Ainda de acordo com O Globo, esta deve ser a sétima cirurgia a que Bolsonaro será submetido após o atentado em Juiz de Fora (MG), embora duas delas não tenham sido por conta da facada que sofreu.

Durante a conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que será “o último” a se vacinar contra a Covid-19, pois deixará que outras pessoas “apavoradas” se imunizem antes.

“Tem muita gente apavorada, aguardando a vacina. Deixa as pessoas tomarem na minha frente. Eu vou tomar, mas por último. Acho uma atitude louvável. Tem gente que não sai de casa, está apavorada dentro de casa”, disse o presidente, que inúmeras vezes afirmou que não tomaria o imunizante.

Publicidade

Leia mais

Bolsonaro, Guedes e Queiroga participam de evento com empresários na Fiesp

Elaine Marques

Após vitória no primeiro turno, David Almeida quer reforçar propostas para Manaus

Elaine Marques

Senado aprova lei de incentivo ao primeiro emprego

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais