Conexão Amazônica
BRASIL

Bolsonaro visita comércio e Hospital das Forças Armadas neste domingo

Publicidade

Segundo assessoria de imprensa, ele foi verificar as condições de atendimento. Local foi onde presidente testou negativo para coronavírus

O presidente da República, Jair Bolsonaro, passou neste domingo (29) por volta das 10h, pelo Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Ele ficou no local por cerca de 20 minutos. Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, Bolsonaro não foi fazer exames, mas sim verificar as condições de atendimento do local.

Publicidade

Bolsonaro também visitour vários comércios locais ainda abertos em Brasília.

A saída do presidente não estava prevista na agenda. O hospital foi onde o presidente, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e todos da comitiva presidencial que viajou aos Estados Unidos fizeram o exame para detectar a contaminação por coronavírus. O presidente passou por dois exames com resultado negativo.

O presidente deixou o Palácio da Alvorada na manhã do domingo pelo acesso à residência oficial da vice-presidência, o Palácio do Jaburu, evitando assim o contato com a imprensa. 

São poucos os estabelecimentos abertos neste domingo, porque a cidade cumpre decreto do governador, Ibaneis Rocha (MDB), que determina o fechamento de lojas e shoppings para evitar a circulação das pessoas e tentar controlar a propagação da covid-19. Apenas os serviços considerados essenciais podem funcionar.

Bolsonaro saiu por volta de 9h30 do Palácio da Alvorada e seguiu para um posto de gasolina. Ele desceu do carro para cumprimentar e tirar fotos com frentistas que estavam trabalhando. Também conversou com populares.

Em seguida, Bolsonaro visitou uma farmácia, uma padaria e um supermercado no Sudoeste, bairro residencial que fica cerca de 10 km do Congresso Nacional.

Fonte: R7

Publicidade

Leia mais

Manaus é destaque nacional em empregabilidade com o Sine mais eficiente do país

elayne

MP do compartilhamento de dados com IBGE é suspensa por Supremo

elayne

Justiça acata nova ação da DPE-AM e determina suspensão de decisão que previa desocupação da comunidade Beco Green Ville, em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais