Profissionais posaram para a 32ª ‘folhinha’ cuja venda é revertida para diversas causas
Já está disponível para a venda o calendário dos bombeiros australianos. A “folhinha recheada de bonitões musculosos, sem camisa, já está em sua 32ª edição e toda a renda é revertida para causas sociais, como a proteção de animais e do meio ambiente.
Há seis anos figurando no calendário está David Moore. Aos 55, o bombeiro “mais velho” chama atenção pelo corpo musculoso, o abdômen em gomos e os oblíquos de um jovenzinho. E o bonitão adora provocar quem o chama de ‘velho demais” para posar sem camisa junto a colegas mais novos.
No perfil que mantém no Instagram, o australiano é seguido por quase 18 mil pessoas, um número abaixo do convencional para um influenciador médio, mas tem fãs bem fiéis, que acompanham sua rotina de exercícios e trabalho, além dos momentos como “modelo”. David é casado e tem duas filhas já adultas. Mas a vida em família é mantida fora das redes sociais dele.
O calendário, tão tradicional quanto o peru de Natal, já está à venda e desde seu lançamento em 1993 presta uma homenagem aos “soldados do fogo” e objetiva aumentar a conscientização sobre o trabalho realizado em prol da vida selvagem australiana. O calendário dos bombeiros australianos já arrecadou mais de US$ 3,5 milhões para causas sociais desde sua criação, Cada mês da “folhinha” apresenta um bombeiro diferente.
Fonte: Extra