Equipe de mergulhadores segue nas buscas pelo paraquedista Luiz Henrique Cardelli
O corpo da paraquedista Ana Carolina Silva, 23, foi encontrado na manhã deste sábado, 16/04, próximo ao Distrito do Cacau Pirera, por um grupo de voluntários que fizeram buscas com drones. A equipe de mergulhadores dos Bombeiros foi até o local para resgatar o corpo e levou para e a base montada próxima à ponte Phelipe Daou. O corpo foi entregue ao IML para os procedimentos cabíveis.
As buscas por Ana Carolina e Luiz Henrique Cardelli, que desapareceram após o salto, na sexta-feira, 15/04, foram intensificadas pelo Corpo de Bombeiros, neste sábado.
Há informação que foi avistado um material parecido com um paraquedas próximo ao Porto Chibatão. As equipes de mergulhadores foram ao local para verificar a informação.
Caso
Conforme informações repassadas ao CBMAM, 14 paraquedistas estavam em uma aeronave, 10 conseguiram pousar, mas quatro tiveram a rota de pouso desviada. Dois homens foram localizados e socorridos em bairros da zona oeste da capital.
*TH