Conexão Amazônica
GERAL

bombeiros salvam cachorro após quiosque pegar fogo no DF

Publicidade

O animal estava dentro do local em chamas, em Samambaia. Os militares também conseguiram evitar que o incêndio se alastrasse 

Um cachorro foi salvo pelo CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal) de um incêndio, neste domingo (2), em Samambaia Sul. O animal estava dentro de um quiosque — chamado Restaurante Aguiar e localizado na avenida principal da QS 114 da região — quando os militares chegaram para combater as chamas. 

“Devido à rápida atuação do CBMDF, as chamas foram restringidas à parte externa, atingindo parcialmente o telhado, garrafas e luminárias”, detalhou a corporação, completando que a proximidade entre o local da ocorrência e um dos batalhões ajudou a diminuir o tempo de resposta para o atendimento e evitou que o fogo se alastrasse mais. 

A área da cozinha, depósito, o balcão de refrigeração e um carro que estava estacionado dentro do local não chegaram a ser tomados pelas chamas. O cachorro foi resgatado sem ferimentos pelos 14 militares que atuaram na ocorrência. Foram deslocadas, ainda, três viaturas para o atendimento.

O animal ficou amarrado em uma parada de ônibus próximo ao quiosque enquanto os  bombeiros controlavam o incêndio e realizavam o resfriamento das partes quentes. De acordo com o CBMDF, o cachorro só foi trazido novamente para perto do estabelecimento e amarrado nas grades externas quando o dono chegou ao local e a fumaça já havia sido dissipada.

Aos bombeiros, o proprietário do quiosque, Aguiar Amâncio, afirmou acreditar que o incêndio teve origem criminosa.

Publicidade

Leia mais

Prefeitura entrega complexo esportivo e sedia exposição de carros antigos

Elaine Marques

Agricultores esperam redução de juros em créditos para a safra, diz CNA

Elaine Marques

Cmei da Prefeitura de Manaus realiza Feira Comunitária na zona Norte

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais