Conexão Amazônica
SAÚDE

Brasil recebe mais 600 mil doses de vacinas da Pfizer

Publicidade

Lote chegou na noite de hoje no Aeroporto de Viracopos

O Ministério da Saúde informou hoje (7) que recebeu mais 600 mil doses de vacinas da Pfizer contra a covid-19. O lote foi entregue no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). 

Segundo a pasta, 15 milhões doses produzidas pelo laboratório deverão ser entregues durante o mês de julho. A pasta informou que a remessa que chegou ao Brasil faz parte de um total de 7 milhões que o Ministério da Saúde conseguiu antecipar com a farmacêutica para reforçar a vacinação contra a covid-19 no país.

Até o momento, o governo federal distribuiu mais de 143,9 milhões de doses para estados e municípios imunizarem a população. Do total, 13,9 milhões são da Pfizer. 

Publicidade

Leia mais

Biomédica assume Susam e Governo do Estado reforça assistência psicossocial nas unidades de saúde

Elaine Marques

Dezembro Laranja destaca os cuidados com a pele

Daly Ruiz

Prefeitura apresenta o Vacinômetro municipal em congresso internacional sobre enfrentamento à pandemia

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais