Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Brunna Gonçalves irrita diretoria da Beija-Flor por causa do BBB 22

Publicidade

A diretoria da escola não gostou nadinha de saber que a esposa de Ludmilla já está confinada para o reality show

A ida de Brunna Gonçalves para o “BBB 22” pode acabar com um sonho da bailarina: desfilar pela Beija-Flor de Nilópolis.

A diretoria da escola não gostou nadinha de saber que a mulher de Ludmilla já está confinada para o reality show.

Afinal, os responsáveis pelo convite à moça fizeram questão de tratá-la como parte da “família Beija-Flor” (Selminha Sorriso, Neguinho, Claudia Raia e Raíssa Oliveira estão nesse clã) e lhe deram um lugar de destaque no desfile deste ano.

Um vídeo de uma reportagem fake foi feito com Brunna visitando o lugar onde morou e a quadra da escola, onde ela se apresentou várias vezes com sua academia de dança.

  Na ocasião, ela foi surpreendida pela bateria, o casal de mestre-sala e porta-bandeira e Ludmilla, que também fez parte da surpresa para o convite oficial da escola.  

Confinada, ela não poderá ensaiar nem desfilar, caso vá para uma final. Com isso, a escola perde também sua “isca”, já que o intuito maior é levar Ludmilla para a agremiação.

Em nota enviado ao EXTRA nesta terça-feira, o presidente da Beija-flor, Almir Reis, afirma que conversou com a Bruna, que avisou sobre sua saída da escola, e que “já estava ciente“.

Almir deseja “sucesso e vitória” à bailarina no “BBB 22“.

Publicidade

Leia mais

Juliette fashionista! Campeã do ‘BBB 21’ usa looks grifados de R$ 60 mil em 1ª capa de revista

elayne

Amazonas Shopping sedia exposição “Manara”, na Semana do Quadrinho Nacional

Daly Ruiz

Lucas Jagger abre o jogo e revela se é gay

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais