Conexão Amazônica
AMAZONASDESTAQUE

Caçador é encontrado vivo após 50 dias desaparecido em floresta no Amazonas

Publicidade
Homem de 33 anos é encontrado consciente após desaparecer em caçada com os irmãos no início de abril, em área de mata entre Manacapuru e Novo Airão, no interior do estado.

Após mais de 50 dias desaparecido, o caçador Magnilson da Silva Araújo, de 33 anos, foi encontrado com vida na manhã desta quarta-feira (28), em uma área de mata no Ramal do Tumbira, no km 44 da rodovia AM-352, que liga Manacapuru a Novo Airão, no interior do Amazonas.

Desidratado, visivelmente mais magro, mas consciente, Magnilson recebeu abrigo e alimentação de moradores da região. Eles gravaram um vídeo logo após o resgate e compartilharam nas redes sociais para ajudar a localizar os familiares. Assista acima.

Foi por meio de uma publicação feita pela família que acolheu Magnilson que os parentes do caçador souberam que ele estava vivo. Durante o reencontro, uma familiar emocionada gravou um vídeo relatando o estado dele e agradecendo pelo apoio.

“Ele tá aqui! Obrigada por todo apoio e oração. Deus botou a mão na vida dele e ele está vivo até hoje”, disse na gravação.

 

O caçador estava desaparecido desde o dia 7 de abril, quando saiu para caçar com os irmãos e acabou se perdendo na mata, na altura do km 50 da mesma estrada.

Durante mais de dez dias, equipes do Corpo de Bombeiros atuaram nas buscas com apoio de cães farejadores. Moradores e familiares também ajudaram, mas nenhuma pista foi encontrada.

Equipes do Corpo de Bombeiros retornaram ao local nesta quarta-feira e prestaram os primeiros socorros a Magnilson. Ele foi encaminhado para atendimento médico em Manacapuru, onde permanece internado.

Foto: Reprodução

Publicidade

Leia mais

Down Day na UNINORTE celebra a diversidade e inclusão

Daly Ruiz

Prefeitura de Manaus realiza ação integrada voltada à população em situação de rua no centro da cidade

elayne

Juiz do Amazonas é destaque nacional em Escola de Magistratura

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais