Conexão Amazônica
GERAL

Cacique Raoni está internado em Mato Grosso com quadro de hemorragia digestiva

Publicidade

O Cacique Raoni, líder da etnia Kaiapó, que está internado desde a semana passada, em Mato Grosso, passou por exames neste domingo.

Com quadro de hemorragia digestiva, o cacique Raoni, de 90 anos está internado num hospital em Sinop, Mato Grosso.

Ele começou a apresentar sintomas de desidratação há oito dias e foi transferido de sua aldeia, no Território Indígena Capoto-Jarina, para um hospital em Colider, na quinta feira (16).

Em função de sua idade, seu estado de saúde inspira cuidados e, até o presente momento, não foi possível determinar a causa que resultou em severa anemia.

Foto: Divulgação

Fonte: Agência Brasil

Publicidade

Leia mais

ALERTA: Prefeitura esclarece que não faz cadastro de moradia pelo Telegram nem tem parceria com instituto

Elaine Marques

Prefeito David Almeida realiza entrega de ‘Kit Pneus’ para empreendedores do transporte da capital

Elaine Marques

Casarão Thiago de Mello da Prefeitura de Manaus tem parecer de aprovação do Iphan

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais