Conexão Amazônica
POLÍCIA

Cadáver de homem é encontrado boiando em igarapé do bairro Jorge Teixeira

Com marcas de tiros no tórax e nas costas, o homem vestia uma bermuda preta com detalhes azuis e brancos e uma blusa de time de futebol

O corpo de um homem, de nome e idade não identificados, foi encontrado boiando em um igarapé próximo a Rua Epícuro, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na manhã deste domingo (13).

Com marcas de tiros no tórax e nas costas, o homem vestia uma bermuda preta com detalhes azuis e brancos e uma blusa de time. 

Agentes da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 9h30, quando moradores avistaram o corpo do homem boiando em um local de difícil acesso do igarapé. Vizinhos relatam que durante a madrugada ouviram os sons dos tiros. 

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) chegaram ao local para dar suporte no resgate e informaram que o corpo tinha marcas de dois de tiros. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

(Foto: Jeiza Russo/A CRÍTICA)

Por Giovanna Marinho/ @acritica

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais