Conexão Amazônica
POLÍCIA

Cadeirante atira contra PM, sofre infarto e morre na rua com R$ 10 mil no “bolso”

Publicidade


Um cadeirante, ainda não identificado, sofreu uma parada cardíaca e morreu no meio da rua, em Barão de Melgaço (109 km da Capital), enquanto atirava contra policiais militares em via pública.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao cadeirante, mas quando os paramédicos chegaram apenas constataram a morte do acusado. Os militares isolaram o local e comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.do

De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar foi acionada para conter o cadeirante que estava armado e atirando em via pública.
Uma guarnição se dirigiu ao local, onde flagrou o acusado armado. Porém, ao perceber a proximidade da viatura, o homem começou a atirar contra o veículo.
Os militares procuraram abrigo para se protegerem dos tiros e tentaram conversar com o acusado, mas este continuava a atirar. Em determinado momento, o cadeirante começou a passar mal e caiu inconsciente.

Em poder do acusado foram apreendidos R$ 10 mil e uma pistola calibre .380. Após o trabalho de investigação técnica, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que deve confirmar a causa da morte.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o cadeirante a efetuar tiros no meio da rua e a procedência do dinheiro apreendido.
A ocorrência segue sob investigação.


Populares registraram o momento em que o cadeirante atirava na rua enquanto era cercado pelos militares. O acusado se movimentava na cadeira de rodas, desferiu três tiros e quando chegou ao meio da rua sofreu o ataque e desfaleceu.

Publicidade

Leia mais

Corpo é encontrado com várias facadas na zona Norte de Manaus

elayne

Operação Acesso Livre: Polícias Civil e Militar deflagram ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Praça 14 de Janeiro

elayne

Dono de embarcação é preso com 378 kg de cocaína em barco no Rio Solimões

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais