Conexão Amazônica
GERAL

Cadeirante é preso suspeito de matar homem após briga em bar de Manaus

Publicidade

O suspeito chegou na sede da Delegacia de Homicídios carregado pelos investigadores

Manaus (AM) – O cadeirante Paulo Henrique Mendes foi preso, na manhã desta quinta-feira (23), durante operação deflagrada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele é suspeito de matar Samuel Ferreira França, de 41 anos. O crime aconteceu em outubro deste ano.

Conforme a Polícia Civil, Paulo desferiu uma facada no peito da vítima após uma discussão em um bar. O crime aconteceu no dia 18 de outubro e a vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital um dia depois. 

O suspeito foi apresentado na especializada e chegou carregado pelos investigadores de polícia. Ele irá prestar depoimento e relatar informações do crime. 

“As investigações apontaram que a motivação do crime foi o fato do autor ter pedido dinheiro para consumir bebidas alcoólicas  e a vítima ter se negado a dar. Paulo puxou um punhal e desferiu, pelo menos, quatro golpes em Samuel, sendo que um atingiu o peito dele”, explicou o delegado Márcio André, adjunto da DEHS. 

A prisão ocorreu na casa do suspeito, situada na rua Quatro do bairro Alvorada. “Paulo Henrique,  inclusive, ficou surpreso com a nossa chegada, pois acreditava que não seria punido. Ele chegava a comentar com conhecidos que não devia nada a ninguém”, acrescentou o delegado.

Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde serão adotados os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Leia mais

Prefeitura realiza ação de limpeza na praia da Lua

elayne

Nove pontos para atualização vacinal contra Covid-19 são disponibilizados pela prefeitura neste sábado, 30/9 

elayne

Mulher morre atropelada por caminhão em grave acidente de trânsito em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais